Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de março de 2023

FIGHTING MR.KNIGHT-THE LONDON MISTER SÉRIES 3


 Este playboy arrogante trata Londres como se fosse seu tabuleiro de Banco Imobiliário. Mas eu não vou jogar pelas regras dele...

O bilionário magnata de propriedades Jack Knight está sustentando a lista dos ricos do Reino Unido e mantendo os tabloides nacionais em chamas com sua escandalosa vida amorosa. E tornando minha vida um inferno.

Para ele, sou apenas mais uma arquiteta em uma pequena empresa de design que está participando de seu mais recente projeto de prestígio.

Para mim, ele é um empresário implacável que joga as pessoas como peões. Eu deveria saber.

Prefiro trabalhar para Satanás projetando o Inferno do que ter que responder a ele.

Mas às vezes os empregos dos sonhos vêm com chefes insuportáveis.

Eu odeio ter que ver seu sorriso arrogante característico todos os dias.

Eu odeio que quando Jack Knight diz pule, nós agarramos nossos bastões longos.

Eu especialmente odeio o inegável calor explosivo crescendo entre nós.

Para sobreviver a essa proximidade, devo lembrar meu objetivo final: tijolos, não paus.

Fighting Mr. Knight é um romance de escritório autônomo, cheio de vapor e com dois pontos de vista, com um CEO quente e taciturno e uma heroína atrevida e espirituosa

LINK DO LIVRO:

https://Seulink.digital/GIciOlTx2

Sem comentários:

Enviar um comentário