Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de março de 2023

ACTS OF REDEMPTION-MEN OF WRATH 3


 Isso não é um conto de fadas. Não. É um conto de aflição tão antigo quanto o tempo. Mas mesmo o trágico merece um final feliz, e estou aqui para dar isso a você.

Charlotte

Saindo como a filha adolescente grávida de um predador, eu me levanto do chão e afofo meu cabelo preto não convencionalmente longo - um foda-se silencioso para o mar de loiro que me cerca.

Eu vivo em um mundo de fraude. Tudo é falso, plástico e superficial. Nada é o que parece e seu valor é medido em cifrões e status social.

Quem sou eu?

Nada além de um bem valioso.

Uma boneca de fantasia para um dos homens mais poderosos do país.

Ele pode me bater, me quebrar e me fazer sangrar. Mas ele nunca vai ganhar.

Aiden

Com a tarefa de proteger a esposa do senador, luto para não me transformar no monstro que jurei nunca me tornar.

Como posso fazer o certo por ela quando estar perto dela deixa minha alma em chamas?

Ela é uma santa e sedutora ao mesmo tempo. Uma explosão do meu passado, não tenho nada que cobiçar.

Incapaz de separar os negócios do prazer, começo a me apaixonar por ela, deixando-a consumir todos os meus desejos.

Vou sobreviver a essa tortura ou o amor dela será minha morte?

LINK DO LIVRO:

https://Seulink.digital/G0XTcIYbAF

Sem comentários:

Enviar um comentário