Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 20 de março de 2023

A ESTAGIÁRIA-ROMANCES DE ESCRITÓRIO 5


 Estágio? Sem problemas.

Não se atrase.

Não erre os pedidos de café.

E acima de tudo, não se envolva com seu chefe.

Principalmente na mesa da sala de reuniões do escritório.

Parece que quebrei uma regra importante.

Eli tinha "macho alfa" escrito na testa.

Sexy, forte e determinado.

Tudo que eu tinha que fazer era ser uma boa estagiária para a equipe de expansão da MLB, terminar minhas matérias e o diploma de Mestre seria meu.

Eu poderia esquecer da minha doença e ir atrás do meu sonho.

Sem um crush secreto no meu chefe e sem distrações.

Absolutamente sem fantasias sobre ele.

Isso. Não tinha nada acontecendo.

O enjoo? Não é nada.

Não é minha doença voltando.

E definitivamente não é um pacotinho secreto de felicidade...

Isso tornaria tudo ainda mais complicado.

LINK DO LIVRO:

https://Seulink.digital/v5pVbVLFR

Sem comentários:

Enviar um comentário