Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

WOLVES AT THE DOOR-PARANORMAL HOUSE FLIPPERS 2


 Desde que me afastei de minha família real e rica e me tornei uma criador de lares mal-assombrados e mágicos, a vida era agradável e simples. Até conhecer Byron, o fantasma sexy de um incubus... Com alguns segredos intrigantes. Agora estou de posse de um dos artefatos mágicos mais perigosos do mundo... Embora ainda esteja descobrindo exatamente o que ele faz.

O que eu sei é que não quero isso nas mãos do corrupto conselho mágico.

Não sou apenas eu emaranhada nisso. Há também Graham, outro incubus sexy que não tinha ideia de suas verdadeiras origens, e os gêmeos Sullivan, dois contratados lobisomem desalinhados e charmosos.

Estamos planejando comprar Greenwood Manor e encontrar o próximo artefato antes que o conselho de feiticeiros o faça.

Mas fale sobre uma chave inglesa em andamento. Chegamos à Louisiana apenas para encontrar uma bruxa rival comprando a velha mansão do sul bem debaixo de nossos narizes! Tenho um pouco de história com Billie Pruitt, mas parece que ela pode precisar de nós tanto quanto precisamos desta casa, então eu e minha equipe teremos que encontrar uma maneira de trabalhar com ela e manter nossos inimigos à distância.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário