Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

MEU PAPAI SECRETO


 Ele é tudo que eu sempre quis.

Mas nunca consigo.

Foi apenas uma noite com William Hart.

Ele tirou minha virgindade, mas eu sabia que era o fim da linha.

Eu sou muito jovem para ele.

E ele está muito interessado em seus hábitos de solteiro.

Sou apenas uma garotinha tímida da cidade.

William é um advogado poderoso com uma vida urbana selvagem.

Isso nunca poderia funcionar.

Mas isso não significa que você ainda não o queira.

Ele pode ter idade suficiente para ser meu pai

mas isso só aumenta meu desejo de sentir seu toque.

Um erro levou a outro, e quando descobri que estava grávida,

Eu sei que estou com problemas ...

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/n8IJ7S0ymu

Sem comentários:

Enviar um comentário