Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 7 de setembro de 2021

HER DRAGON HERO-BLACK CLAW DRAGON 4


 Ele me odeia... Como ele pode ser meu companheiro predestinado?

Eu sei que estraguei tudo. Quero compensar as pessoas que magoei, mas a melhor maneira de fazer isso é ficar longe e esquecê-las.

Então, por que não consigo parar de pensar em Jury? O jovem dragão me odeia. Eu ouvi as coisas que ele disse. E, no entanto, assim que ele me encontrar de novo, não posso me afastar.

Não vou deixar outro homem me usar, não importa o quanto ele faça meu coração palpitar. Jury só precisa de mim porque seu dragão interior está sendo difícil e se recusa a mudar.

Ele realmente não me quer. E de acordo com sua reputação, apenas uma mulher pode não ser suficiente para satisfazê-lo.

Mas Jury está determinado a me conquistar, e quanto mais ele tenta, mais eu percebo que ele está pronto para deixar seus dias de festa para trás e reivindicar sua companheira predestinada. Eu.

Tudo seria perfeito se eu não morasse no meio do país e se seu dever para com sua família não o fizesse correr direto para o perigo. E quando esse perigo bater à minha porta, Jury promete que fará de tudo para me proteger. Mas estou pronta para ser a companheira de um dragão?

Jury está pronto para reivindicar sua companheira em Her Dragon Hero. Ele pode ser o mais jovem dos irmãos Kingston, mas ele ama profundamente e Abby não será capaz de resistir a ele por muito tempo. Esses companheiros se chocam e, em seguida, se unem em um laço de fogo forte o suficiente para resistir a todas as provações que o mundo pode lançar sobre eles neste romance autônomo de dragão shifter.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/yESXRCtk

Sem comentários:

Enviar um comentário