Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de julho de 2021

WICKED FAVOR-THE WICKED HORSE VEGAS 1


 O autor do best-seller do New York Times, Sawyer Bennett, tem o prazer de apresentar um novo clube Wicked Horse em Las Vegas e você está cordialmente convidado a participar da grande inauguração...

Como proprietário do The Wicked Horse, um clube de sexo de elite localizado ao longo do Vegas Strip, eu nunca passo a noite sozinho. Não concedo favores e raramente irei dar a você uma hora do dia - a menos que eu queira você na minha cama. Então, quando a irmã do meu inimigo jurado aparece pedindo ajuda, dizer “não” deve ser fácil. Mas tudo o que vejo é a oportunidade de ajudar essa linda mulher enquanto me vingo de seu irmão, e não vou deixar isso passar.

Espancada e machucada, Trista Barnes está ficando sem opções e, infelizmente para ela, sou sua última chance de sair da bagunça em que está. Ela não sabe por que eu desprezo tanto seu irmão, mas desde que eu posso ajudá-la, ela não se importa. E embora eu esteja mais do que feliz em mantê-la segura, pretendo fazê-lo enquanto a abro para um mundo pecaminoso que ela nunca soube que existia.

Enquanto Trista cai no mundo perverso do prazer sem culpa e sem arrependimentos, meus sentimentos de possessividade começam a crescer. Mas quando ela descobrir que eu a usei como meu peão de vingança, meu favor perverso pode me custar tudo.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário