Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 1 de julho de 2021

THREE BLIND DATES-DATING BY NUMBERS 1


 "Bom dia Malibu, é mais um lindo dia na costa oeste! Sou Noely Clark, sua apresentadora: e estou no mercado para o amor..."

Quando a equipe de publicidade do novo restaurante local, Going in Blind, começou sua busca por uma celebridade local quente para promover o restaurante extremamente popular, não poderiam encontrar uma pessoa melhor do que eu. 

Extrovertida? Confere. 

Solteira? Confere. 

Aberta a encontrar o amor? Confere. 

Eu me candidatei imediatamente. Uma romântica incurável com uma escala extremamente exigente, descobri que é impossível encontrar o homem dos meus sonhos - portanto o Going in Blind parece bom demais para ser verdade! Isso é até que eles comecem a me marcar encontros - três encontros às cegas muito diferentes, muito atraentes, muito distintos - e apenas uma coisa certa... 

Estou com um grande problema. 

"Bom dia Malibu, Sou Noely Clark e tenho uma escolha a fazer. A questão é quem vou escolher; Sr. Terno, O Rebelde ou O Atleta."

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/Th3yeNTL

Sem comentários:

Enviar um comentário