Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de julho de 2021

PROTECTING WHAT'S HIS


 Jackson

Sempre fui bom em conseguir o que quero. Sou o sócio mais novo do meu escritório de advocacia, estou acostumado a defender minha posição. E ganhando.

Mas agora estou preocupado, com a possibilidade de realmente perder. Não é um caso, é a primeira grande mulher que conheço, em muito tempo. Ela é doce, inocente e mal tem 18 anos, mas isso não vai me impedir de lutar pelo que deveria ser meu.

Quando outro homem ameaça tomar o que é meu, tenho que decidir o quão longe estou disposto a ir para salvá-la. Para reclamá-la. Para torná-la minha para sempre.

Leah

Servir mesa não era a minha ideia de emprego dos sonhos, mas pagava as contas. Majoritariamente.

Até eu perder meu emprego, por causa de uma briga com a filha do patrão.

Quando me oferecem um emprego, para trabalhar para uma agência de talentos, sinto que fiz minha chance. O único problema é que eu agüento, sem saber exatamente o que se espera de mim. Nunca fui de permitir que outras pessoas me ajudassem, mas quando um homem gostoso , se oferece para me ajudar a salvar a mim mesma, não tenho muita escolha.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/RxpAe41

Sem comentários:

Enviar um comentário