Páginas

**

Pesquisa personalizada

domingo, 29 de março de 2020

TWISTED

Meu irmão estava certo. Eu sempre quis a minha própria menina Willow.
O que aconteceu naquela ilha não me quebrou.
Aquilo me abalou.
Me corrompeu.
Me fez um monstro.
Embora, eu ache que seja verdade o que ela diz. Você não pode se tornar algo que não esteja dentro de você o tempo todo.
Isso sempre aconteceria.
Eu sempre ia levar Amélia Willow.
História e destino selaram seu caminho. Selaram os nossos caminhos.
Por meses, eu estive esperando.
Assistindo.
Preparando.
E esta noite tudo vai mudar.
Porque hoje à noite eu vou pegar minha própria menina Willow.

Nota do autor: Twisted é um spin-off autônomo do Dark Legacy Duet. Nenhum penhasco! Meu irmão estava certo. Eu sempre quis a minha própria menina Willow.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/XRRRc

Sem comentários:

Enviar um comentário