Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 11 de março de 2020

THE PERFECT FIRST-FULTON U 1

"Quanto tempo você dura na cama?" Essas foram suas primeiras palavras para mim, seguidas rapidamente por: "E quão grande você diria que é?"

Perséfone Alexandre. Gênio da matemática. Amante de blazers. A única garota que conheço que pode fazer as tranças da Heidi parecerem sexy como o inferno. E ela está em uma missão. Perder a virgindade até o final do semestre.

Entrei em sua sessão de entrevista para candidatos em potencial (quem é que faz isso?) E vi direto pela sua fachada de durona. Ela tem uma lista de desejos a realizar, como se só tivesse meses de vida. Decidi ser seu guia em todos os seus desejos, exceto um. Alguém tem que mantê-la longe de problemas. Eu tenho uma regra, sem sexo. Nós até apertamos as mãos a favor disso.

Vou ajudá-la a encontrar o cara certo para o trabalho. Alguém como ela não precisa de alguém como eu e minha enorme... bagagem, pela primeira vez.

☑️ Bebendo em um bar. Ok.

☑️ Festejando a noite toda. Duplo Ok.
☑️ Nadar pelada. Triplo Ok.

Ela é diferente de qualquer pessoa que eu já tenha conhecido. As paredes que eu coloquei em volta do meu coração estão caindo aos pedaços a cada toque que incendeia minha alma.

Eu sou o primeiro a quebrar as regras. Um beijo eletrizante muda tudo e de repente eu não quero ser apenas o primeiro dela, quero ser o único. Mas o plano dela foi escrito antes de eu entrar em cena e agora estou determinado a fazê-la reescrever seu futuro comigo.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/87l0tr

Sem comentários:

Enviar um comentário