Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

INEVITABLY YVES-IMMORTAL ASSASSIN'S 6


 Desisti de procurar um amor duradouro há séculos. Quando meu passado entra pela porta, acho que finalmente o encontrei.

Minha história é triste, cheia de saudade e de perseguir sonhos que sempre me escaparam. Mas não sinta pena de mim. Minha vida é incrível, involuntariamente projetada na minha busca interminável por encontrar meu parceiro destinado. Criei uma família linda de cinco irmãos leais e amorosos. Agora temos ainda mais com os companheiros deles e nossas adoráveis irmãs na mistura. Eu realmente não poderia pedir mais, e a alegria que eles trazem alivia algumas das noites solitárias. Principalmente.

Tudo está bem em New Onyx até que meu passado derruba a porta e eu descubro que tudo o que pensei ser verdade por séculos não é de jeito nenhum. O primeiro homem que eu realmente amei voltou e, se isso não fosse chocante o suficiente, temos um problema grande e perigoso em mãos.

Meu coração quer acreditar em segundas chances, mas minha mente conhece muito bem a dor da perda. Por mais forte que eu seja, não sei se conseguiria suportar perder Damiano de novo. Talvez eu não tenha escolha se não pudermos trabalhar juntos para eliminar a ameaça que pode destruir tudo o que trabalhei tanto para construir.

Quando tudo acabar, se formos bem-sucedidos, talvez, só talvez, eu finalmente tenha encontrado o que sempre procurei, e Damiano pode ver que sempre, inevitavelmente, fui eu.

Inevitably Yves é o sexto e último livro da série Assassinos Imortais, um romance contemporâneo ambientado em MM que apresenta assassinos vampiros encontrando o amor com seus parceiros destinados. O sexto livro apresenta um vampiro melancólico com séculos de existência que desistiu da busca pelo amor destinado que buscava. Essa história tem mistério, uma descoberta chocante, um interesse amoroso amargo e quebrado que precisa desesperadamente de conforto, e uma história eletrizante e quente entre dois vampiros que se formam há milhares de anos.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário