Esconder-se em uma nave alienígena? Idiota. Esconder-se na nave dos Warborne? Suicida.
Marika Ingrassia está desesperada. Para escapar de outro casamento arranjado por seu pai, ela foge. Entre um noivo homicida e uma nave cheia de assassinos treinados, ela se arriscará com os mercenários, muito obrigada.
Só que as coisas não saem como planejado. Sua ideia de forçá-los a ajudá-la sob a mira de uma arma parecia um golpe de genialidade até que ela está a bordo e enfrenta o mercenário mais sexy que já viu. Ela não consegue pensar direito, muito menos atirar direito. Ela está condenada a uma longa caminhada para fora de uma pequena câmara de descompressão até que o Sr. alto, musculoso e rosnador concorda em ajudá-la a escapar das garras de seu pai... casando-se com ela.
Só um problema. Desta vez, ela quer que o casamento seja de verdade...
Ela é a coisa mais linda que ele já viu. E tudo oque um assassino como ele não merece.
Skinny foi um mercenário a maior parte de sua vida.
Um dos lendários Warborne, ele matou mais homens do que comeu jantares quentes e é muito bom nisso. Quando encontra uma humana assustada, não espera sua reação, ou que ela o acerte na cabeça com um cano.
Desagradabilidades à parte, quando ele percebe que ela precisa de ajuda, ele é todo ouvidos. E tudo o mais que ela precisa. Até mesmo sua mão em casamento para protegê-la...
Nenhum plano sobrevive ao primeiro contato com o inimigo. Entre uma tentativa de assassinato e seu passado os alcançando...
Skinny conseguirá convencer Marika de que ele é o alienígena certo para ela, ou a perderá para sempre?
LINK DO LIVRO:

Sem comentários:
Enviar um comentário