“Quão mesquinho eu seria se trouxesse um namorado para casa para conhecer meu pai, que tem quase a mesma idade que ele?”
Bronx não se importa em ser usado como um peão no plano do advogado gostoso para irritar seu pai. Afinal, ele provavelmente teria feito a mesma coisa se seu pai o apresentasse a uma nova madrasta que fosse apenas seis meses mais velha que ele.
E ajuda que Monty não seja apenas ridiculamente bonito, mas também inteligente, gentil e tenha um sotaque que deixa Bronx fraco das pernas. Ele também é uma distração incrível do fato de que o marido de Bronx o abandonou e a seu filho sem aviso, virando suas vidas de cabeça para baixo.
Mas o que começa como uma brincadeira rapidamente se transforma em outra coisa, porque, por mais que Bronx tivesse certeza de que não tinha mais coração para dar, Monty acaba sendo tudo o que ele sempre procurou em um parceiro.
É uma pena que Monty não esteja interessado.
Certo?
Sim.
Ele definitivamente não está interessado.
Loving You é o quarto livro da série de pais solteiros, Words We Never Said. Ele apresenta um relacionamento falso para atingir níveis épicos de mesquinharia, um jovem advogado, um veterinário mais velho e cansado que acha que os animais são quase sempre melhores do que as pessoas, um adolescente intrometido tentando bancar o casamenteiro e dois homens que não conseguem ver o que o universo está oferecendo a eles em uma bandeja de prata. É um romance de alta temperatura, alto desmaio e diferença de idade para fazer seu coração palpitar e os dedos dos pés se curvarem.
Sem comentários:
Enviar um comentário