DUSTIN
É hora de ir para casa. Eu deixei meu coração ansiar por muito tempo pela única pessoa que me dá paz. Entrar para o exército não me ajudou a aceitar a distância que fui forçado a suportar entre nós. Estar do outro lado do globo não nos ajudou a esquecer.
Quando tomei a decisão de deixar Jasper Ridge e a mulher que segura meu coração, foi por um bom motivo. Eu não achava que poderia tê-la quando nossos pais se casaram. Eu me senti dividido em dois sabendo que Zayla deveria ser minha, enquanto também estava feliz por nossos pais. Um ano depois, arranquei meu próprio coração.
Fiquei longe por muito tempo, o lar está me chamando e não vou deixar ninguém me impedir de reivindicar minha mulher.
ZAYLA
Naquela época, tudo estava fora do meu controle. Eu não tinha voz ativa no casamento dos nossos pais. Eu não podia impedi-lo de se alistar. Tudo o que eu podia fazer era aprender a respirar sem ele, mas tenho andado por aí sem meu coração por 14 anos.
Saber que Dustin estava do outro lado do mundo e em perigo tornou isso quase impossível. Não importa o quanto eu tentasse esquecer e seguir em frente, era inútil. Eu fiz as pazes com estar sem minha outra metade; saber que ele está vivo tinha que ser o suficiente.
Agora ele está em casa e há uma determinação em seus olhos quando ele olha para mim que eu nunca vi antes, embora as coisas que nos mantiveram separados ainda estejam lá. Eu alegremente trarei problemas para casa se isso significar que meu coração pode ser inteiro novamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário