Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de maio de 2023

MESTRE BRUTAL-A MÁFIA DE CHICAGO 4


Antes morrer do que chamá-lo de mestre...

Poucas horas depois de chegar a Chicago, sou sequestrada.

Amarrada na frente do homem mais perigoso de Chicago.

Spartak Volkov espera que eu me acovarde perante ele e renuncie à minha família.

Ele quer minha submissão.

Ele quer que eu traia as pessoas que amo.

Ele quer me usar para acabar com a guerra.

Mas nada disso me assusta.

É o desejo doentio em seus olhos quando ele olha para mim.

A maneira como ele me chama de garota.

A parte mais assustadora de todas é a forma como meu corpo reage ao seu toque.

O homem não está bem da cabeça.

Ele é sombrio, depravado e tudo que eu não deveria querer.

E, no entanto, como sua cativa, sinto-me protegida e desejada.

Seus modos brutais são viciantes e temo que nunca mais vá querer ir embora.Jurei nunca chamá-lo de mestre, mas ele está tirando minhas camadas e revelando meus desejos mais profundos e sombrios.

Talvez não sejamos tão diferentes afinal...

Mestre Brutal é o quarto livro da série A Máfia de Chicago. Este livro é um romance sombrio de máfia envolvendo sequestros, temas sombrios e certos assuntos que podem incomodar o leitor. Tem final feliz e pode ser lido como autônomo. Ele apresenta um chefe da bratva sombrio que pega o que quer, não importa as consequências.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/P5T4x5Q9x

Sem comentários:

Enviar um comentário