Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de maio de 2023

DELE COMO PAGAMENTO-MESTRES DA MÁFIA 1


 Quando quero algo, eu o faço ser meu. Eu a quero.

Caroline Hargrove pensa que é minha porque seu pai tem uma dívida comigo, mas não é por isso que ela está sentada no meu carro ao meu lado com o traseiro dolorido por dentro e por fora. Ela está molhada, bem usada e me acompanhando, goste ela ou não, porque eu decidi que a quero e eu pego o que quero.

Como filha de um senador, ela provavelmente pensou que nenhum homem ousaria colocar a mão nela, muito menos enchê-la completamente de palmadas como forma de punição e depois reivindicar seu belo corpo da maneira mais vergonhosa possível.

Ela estava errada. Muito, muito errada. Ela vai ser dominada, e eu não vou ser gentil com isso.

Nota do Editor: Dele como Pagamento é um romance independente que é a primeira entrada na série Mestres da Máfia. Inclui palmadas e cenas sexuais. Se esse tipo de material lhe ofender, por favor, não compre este livro.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/0NcSip7B3

Sem comentários:

Enviar um comentário