Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

PRAISE-SALACIOUS PLAYERS CLUB 1


 Ele me chama de perfeito.

Seu animal de estimação impecável.

Sua boa menina.

Quebrado e ferido pelo meu ex emocionalmente negligente, eu queria que alguém me dissesse que eu era bom o suficiente.

Então, tropecei em um novo emprego com um chefe que me deixa de joelhos – literalmente. Ele me fez fazer coisas que uma secretária de verdade nunca faria.

Emerson Grant me diz que sou mais do que bom o suficiente.

Eu sou digno de seu louvor.

Há um milhão de razões pelas quais eu deveria ficar longe. O dono do Salacious Players’ Club não é apenas meu novo chefe, ele tem o dobro da minha idade.

E o pai do meu ex-namorado.

Com ele, sou valorizado. sou adorado. Eu sou dele.

Eu sou uma boa garota, mas estou me apaixonando pelo homem errado.

Emerson Grant sabe o que quer...

E ele me quer.

Então, até onde irei para ouvir sua aprovação?

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/qR3iE

Sem comentários:

Enviar um comentário