Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

EYES ON ME-SALACIOUS PLAYERS CLUB 2


 Eu sou um voyeur – isso significa que eu gosto de assistir.

E na minha linha de trabalho, isso é um presente.

Como um dos quatro proprietários do Salacious Players' Club, estou confortável à margem. Isso é o que eu fui feito para fazer, e eu trabalho melhor sozinho.

Até o dia em que tropeço em um certo aplicativo de cam girl e me vejo assistindo a única pessoa que nunca deveria ter assistido: minha meia-irmã.

Há três grandes problemas com isso.

Um, Mia e eu não nos suportamos.

Dois, ela não tem ideia de que sou o homem do outro lado do vídeo.

E três... estou viciado - no aplicativo e nela.

Agora, Mia me faz querer e fazer coisas que eu disse que nunca faria de novo, como me abrir e me apegar. Estou me apaixonando por ela, mas ela está se apaixonando pelo homem misterioso que estou fingindo ser.

Se eu vou fazer isso direito, então eu tenho que fazer mais do que apenas assistir.

Mas até onde vou para manter os olhos dela em mim?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário