Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de março de 2022

TAKE YOU-BOYS OF TRINITY HALL 4


 Vingança é um prato que se come agora.

Fox

Deixe os jogadores jogarem, deixe os inimigos odiarem.

Eu preciso da minha vingança, não me faça esperar.

A vingança é um prato que vou servir frio.

Você ainda não sabe, mas será ousado.

Não Antes de me vingar, cavarei duas covas. Uma para minha consciência, outra para sua vergonha.

A vingança é doce, mas eu definitivamente não sou.

Estou aplicando o calor até que você esteja muito quente.

Rose

Vingança é um prato que se come frio.

A melhor vingança é ser eu até envelhecer.

O passado está no passado, onde ele pertence.

Vamos deixar isso em paz, não posso corrigir esses erros.

Eu paguei o preço, paguei caro todos os dias.

Não há necessidade de me machucar, estou sofrendo de qualquer maneira.

Eu vou pagar pelo que fiz, com meu coração e alma.

Você vai me derrubar, é esse o seu objetivo?

LINK DO EBOOK:

https://seulink.digital/DY917ap

Sem comentários:

Enviar um comentário