Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de março de 2022

BLUFF-COMPLICATED PARTS 2


Sinopse

Ela precisava ser amada...
Ele precisava ser salvo.
Preston
Quando uma oportunidade vem batendo, você não deve questioná-la.
A menos que venha na forma de uma garota de 1,75m, mal-humorada e falastrão que por acaso odeia sua coragem.
A mesma garota que você não consegue tirar da cabeça há três anos. Mas, eu sou um jogador por natureza. Um tomador de risco. Então, quando Kit Bishop me faz uma oferta, não posso recusar... Aceito.
Eu só tenho que ter certeza que eu não acabo dando a ela mais do que nós dois negociamos.
Como a coisa fodida batendo no meu peito.
Kit
Não há ninguém na terra que eu odeie mais do que Preston Holden.
Como se nosso passado não me desse uma razão suficiente - ele também é um idiota arrogante com um problema de jogo. Infelizmente para mim, ele é o único cara a quem posso pedir para me ajudar com meu problema. É simples.
Ele precisa do dinheiro. Eu preciso de um marido.
É estritamente negócios. Um período de um ano entre inimigos. Sem cordas. Sem sentimentos — além de nossa antipatia mútua um pelo outro. Mas a coisa sobre o ódio? Ele pode virar em um centavo.
Pode fazer com que você questione coisas sobre si mesmo que nunca pensou que faria. E se eu não tomar cuidado, as coisas vão ficar ainda mais complicadas entre nós.
Você conhece o ditado – até que a morte nos separe?
Bem, no nosso caso? Inclui todas as partes complicadas.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário