Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

NATHAN WOLFE-WOLFE BROTHERS 2


 Eu tinha a vida perfeita viajando ao redor do mundo fazendo um trabalho que eu amava e conhecendo uma variedade de mulheres bonitas. Mulheres que fariam qualquer coisa por uma noite comigo. Eu tinha um dom. O dom do charme e da boa aparência. Eu poderia encantar as calcinhas das mulheres apenas olhando em seus olhos. Sempre consegui o que queria sem nenhum esforço. Eu não era um tipo de homem comprometido com as mulheres. A palavra não, não existia no meu vocabulário. Eu tinha o mundo na ponta dos dedos e estava voando alto. Até que conheci uma mulher que me deixou sem fôlego. No momento em que a vi, eu a quis. Não é um problema, certo? Errado. Ela não estava apenas proibida porque trabalhava para meu irmão Elijah, ela não estava interessada e deixou isso muito claro. Mas isso não me impediu de persegui-la. Ela era um passarinho ferido e algo dentro de mim queria consertar ela. Mesmo que fosse por meus próprios motivos egoístas. A única coisa com que eu não contava era ela virando minha vida inteira e o mundo de cabeça para baixo, me fazendo questionar tudo em que eu pensava que acreditava.

Meu nome é Nathan Wolfe e sou o segundo irmão Wolfe.

Voltei de Chicago para Nova York depois que meu marido faleceu repentinamente. Éramos namorados no colégio e ele era o amor da minha vida. Eu precisava de um novo começo para mim e minha filha, e precisávamos construir uma vida sem ele. Eu não estava interessada em nenhum outro homem e não acho que jamais estaria novamente. Então conheci Nathan Wolfe. Ele era sexy, confiante e charmoso. Mas ele também possuía algumas qualidades que eu odiava em um homem. Nós nos conectamos em um nível que eu não pensei que fosse possível e isso me paralisou de medo. Eu estava presa no reverso e não sabia como seguir em frente. Ele poderia ser o homem que me ajudaria a esquecer o meu passado?

Meu nome é Allison Price e esta é minha história.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário