Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

CHRISTMAS CHEMISTRY


 É época das festas de fim de ano e embora esta seja uma das minhas épocas favoritas do ano, estou me sentindo um pouco distraída. Minha mãe fez um cruzeiro bem merecido e eu estou sozinha, começando um novo cargo para ser assistente do famoso pesquisador Dr. Nathan Amherst.

A secretária do departamento diz que ele é péssimo e tem que contratar novos assistentes o tempo todo, por isso começo no final do semestre. Ela está quase me implorando para ignorar seus hábitos ruins e temperamento desagradável.

Eu poderia suportar essas coisas, mas não estava preparada para que ele fosse a versão científica de John Wick. Ele é tão lindo, tão inteligente e estou tão atraída, a ponto de estar preocupada em não ser capaz de manter minhas mãos longe dele.

Preciso desse emprego, mas ele já está em perigo, e eu também!

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/7khkCRC2U


Sem comentários:

Enviar um comentário