Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

FATED HEART-ANGEL'S FATE 6


 Vencer a batalha final para salvar Faerie pode fazer com que ela perca os homens que ela ama-para sempre.

Meus caras me encontraram, me cercando com seu calor curativo e amor em um esforço deseperado para me manter viva,mesmo enquanto eles lutam para me proteger com suas proprias forças perigosamente esgoatadas.

E eu não quero nada mais do que descansar e mergulhar em seus cuidados, mas uma onda repentina de frio esmagador enche meu peito,lembrando-me que nossa batalha não acabou e a chave final para o Coração de Faerie agora se tornou poderosa.

Pior, ele esta localizado no ultimo lugar que eu quero ir.A Corte Winter, me lembrando que seu eu não cumprir minha promessa de encontrar uma nova rainha,ela cravara suas garras em mim,me prendendo na escuridão.Mal amada.Esquecida.Sozinha.Para sempre separada dos homens que fazem minh alma cantar.

Mas o tempo esta frio e implacavelmente diminuindo, e so ha uma maneira de todos nos conseguirmos nosso felizes para sempre.Vencer a corrida de volta a Corte Winter e obter o Coração antes do Rei das Shadows-ou nenhum de nos sobrevivera, e todas as Faes serão escravizadas, e perdidas para sempre.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/BG54HV

Sem comentários:

Enviar um comentário