Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

BRICK-COOPER CONSTRUCTION 1

Estou acostumado a sujar as mãos.Durante o dia, ha lama e sujeira no canteiro de obras.a noite...e o sangue que eu derramo.

O executor de um traficante de drogas faz o que precisa ser feito.E minha obediencia, minha lealdade ao chefe que mantem minha famillia viva.

Eu sei que estou oscilando no limite.Estou perdendo minha humanidade,posso sentir isso.Isso esta me mudando, e e apenas uma questão de tempo antes que a escuridão tome conta.

Então eu a conheci.

Liv.

A unica pessoa que vê alem dos meus dedos quebrados e exterior brutal.Ela me Vê...a mim.

Mas estar comigo vai mata-la.A unica maneira de mantê-la segura e ficando longe.Ate que suas proprias ações a catapultem para o centro do meu mundo-um mundo que a engolira por co0mpleto;.

Agora sou forçado a ser o bastardo implacavel que fui por tanto tempo.So que desta vez não e para destruir...mas para defender.


LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/w0JA4qr

 

Sem comentários:

Enviar um comentário