Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de setembro de 2019

LUKE

Foda-se ser bom. Eu não vou ser domado. Há três coisas na vida que eu sou bom: Foder, pular de aviões e perseguir incêndios em florestas.
Me estabelecer? Com alguém como Autumn Mayburn? Esqueça. Ela é tensa, tem uma boca atrevida, inferno, tem uma filha. Ela é dez anos mais velha do que eu. Há um milhão de razões que eu não deveria tocá-la. Foda-se todas essas razões. Essa mãe solteira, com o corpo gostoso e atravida vai ser minha.
Autumn
Eu odeio meninos com pinta de Bad Boys. Especialmente os irritantemente arrogantes, mulherengos, cras que vazam-sexo-por-cada-poro.
Eu sou uma mãe. Uma mulher de negócios. Tenho responsabilidades.A última coisa que preciso é que brinquem comigo, ainda mais Luke Saint. Ele acha que só porque salvou o meu pomar de um incêndio, pode me dizer como trabalhar. Ele pensa que sabe o que eu preciso e o que anseio. O problema é que acho que ele pode estar certo.


LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário