Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

FEATHER

A história de Gilded Cage começa com a princesa da máfia Ophelia e os gêmeos que querem possuí-la... Mas há um vilão espreitando na escuridão, e ele está quase pronto para atacar.

Sou Ophelia Sokolov. Inocente, linda e mimada. Filha de um chefão da máfia russa, recebo tudo o que quero com o estalar dos meus dedos. Exceto ele.

Sou apaixonada por Ryker há anos, mas eu devo me casar com seu irmão, Max. Até aquele dia fatídico, celebrando meu décimo oitavo aniversário quando tudo em minha vida muda. O mal esta à espreita nas sombras, assim como o papai disse. E desta vez não poderei me esconder...

Fawn Bailey é o pseudônimo da autora de best-sellers do USA Today, Isabella Starling. Feather é a prequel da trilogia Gilded Cage.


LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário