Winston Ashford não é exatamente o Príncipe Encantado.
Arrogante. ✅
Desgraçado. ✅
Lindo. ✅
Eu o confundi com um dez, quando na verdade ele era um cinco negativo. Ele era tão bonito, mas estava danificado de forma irreparável. Não havia compreensão ou amor que pudesse salvar um homem que não queria ser salvo. Então, depois de uma noite juntos, eu alegremente lavei minhas mãos dele.
Até que tudo deu errado.
Meu pai estava morto, minha irmã precisava de ajuda e era hora de eu me comportar como uma irmã mais velha responsável com um plano.
Infelizmente, meu plano foi um pouco... falho.
Quando fui pega em flagrante roubando meu caso de uma noite não tão maravilhosa, Winston Ashford decidiu me submeter à sua vontade.
Descobriu-se que ele era tão impiedoso quanto lindo e tão cruel quanto carinhoso.
Forçada a um acordo indesejado com o desgraçado arrogante - do tipo que exigia anéis - meu sobrenome passou a ser o dele. Eu me tornei sua relutantemente, porém, felizmente, sua esposa secreta. Infelizmente, ele se tornou o homem que, sem saber, detinha todas as cartas. Pelo menos seguimos caminhos diferentes, mesmo que legalmente ainda estivéssemos unidos.
Seis anos solitários depois, nossos caminhos se cruzaram novamente.
Ainda havia uma escuridão dentro dele que me assustava até ao âmago.
Ele alegou que queria um casamento de verdade. Que era um homem mudado. Mas, no fundo, ele ainda era o mesmo - danificado por ter lutado contra cicatrizes invisíveis e hábitos difíceis de romper.
Ele me salvou uma vez. Era hora de eu salvá-lo.
Mas o que aconteceria quando eu não fosse suficiente?
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário