Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

THE PROBLEM WITH FIRE-THE PROBLEM 1


 A idade não passa de um número?

Sayer Hayes com certeza pensa assim. Aos trinta e cinco anos, Sayer é um dos melhores bombeiros do Condado de Silias e, olhando para ele, você não pode deixar de pensar em calendários que podem durar o ano todo, dependendo do mês.

Solteiro, lindo e determinado, Sayer tem uma queda ruim por sua nova vizinha. No entanto, para todos os seus atributos dignos de calendário, ela mal olha para ele, e a paciência de Sayer está se esgotando.

A idade não passa de um número?

Monroe Stewart não pensa assim. Chegando na marca dos quarenta, Monroe é uma das inspetoras de construção do Condado de Silias e, olhando para ela, você pensaria que ela tem sua vida composta. Ela é dona de uma casa, pelo amor de Deus. Divorciada, cansada e lidando com uma filha adolescente e um ex-marido idiota, Monroe não tem tempo para cobiçar seu vizinho mais jovem, sexy e lindo, não importa quantas vezes ele lava o carro sem camisa. 

Quando Sayer ouve o ex-marido de Monroe acusar ela de ainda ansiar por ele, Sayer se intromete e mente, na esperança de salvar o orgulho de Monroe. Monroe deixa a mentira se manifestar, e isso é tudo que Sayer precisa para colocar o pé na porta.

Entre um ex-marido idiota, uma filha adolescente temperamental, uma colega de trabalho inconveniente, uma melhor amiga casamenteira, dois irmãos idiotas, uma estação cheia de bombeiros, uma vizinha intrometida e um bombeiro planejador de casamento cuja determinação rivaliza com Stalin. 

Sayer e Monroe tem um trabalho difícil para seguir em frente. Juntos, eles fazem o possível para contornar as minas terrestres chamadas vida. Mas mesmo que tudo exploda na cara deles, ser feito em pedaços nunca foi tão bom.



Dagger in the Sea

Aviso: Este romance bilionário de aventura, ação e suspense na ilha grega com elementos de guarda-costas e crime da máfia destina-se apenas a leitores maduros. Ele contém linguagem adulta, violência e sexo explícito *

Espere o inesperado, eles dizem. Eu não esperei.

Isso foi um erro.

“O mediador silencioso.”

Isso é o que eles sussurram

“Turo DeMarco pode te cortar com aquele sorriso” É capaz que aconteça.

Mas a única verdade que  eles não sabem, pode me matar. Isso já me jogou no fogo.

Posso ser a estrela negra em ascensão do submundo do crime de Chicago, mas fui avisado, e eu tenho uma chance de consertar as coisas, voando meio mundo para fazer isso.

Até Adriana, uma gostosa herdeira bilionária da AF, com um beijo inesquecível e uma rajada de tiros, nos jogando no centro de um playground luxuoso e decadente nas ilhas gregas e nos enredando nos jogos de apostas mais altas.

Nossa fuga impulsiva para uma ilha expõe mentiras cruéis, verdades amargas, paixão explosiva... e descobre nossas almas amargas.

Em Chicago, aprendi que uma coisa fala mais alto do que palavras - sangue.

Tanto sangue em minhas mãos.

Mas agora, na Grécia, o sangue em meu coração fala mais forte do que tudo.

O sangue nunca mente, o sangue nunca faz joguinhos.

E nem eu.

Este é um conto da minha sedução

por ambição

pelo poder

meu ego

um país

o vinho

aquele mar

Deuses

e mitos

e uma

incrível

mulher

Espere o inesperado, eles dizem. Eu não esperei.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/Fxrpp


Sem comentários:

Enviar um comentário